Livro de contos: Pacote amor.

Posted on quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 by Unknown in , , , ,

Meu rímel está borrado, e o destino mais uma vez trocou as coisas, pois você costumava a borrar meu batom, e dizer palavras de carinho. Aquele cara que eu pensava que seria o tal “príncipe encantado”, foi-se, e no meu próprio conto de fadas eu sou uma princesa sem príncipe, fui enganada como a branca de neve, só que o beijo, aquele beijo que sempre salva a dama não veio no final, muito menos um “felizes para sempre”. O que restou de mim foi apenas o cansaço de amar e não ser amada, o coração em pedaços e as lágrimas quentes que agora rolam no meu rosto.
Quando se ama no fim sempre sentimos um vazio, como num filme em que a cena da despedida é sempre a mais triste, e todas as noites me pergunto o porquê desse final triste, se podíamos ter uma história em que o final não existiria. Ainda não é tempo de esquecer, não queria que alguém que eu amasse tanto se fosse, como se não ligasse para o que tínhamos e nem para o que poderíamos ter, e eu que não tinha medo, agora estou apavorada. Será que é o melhor pra mim? Ele dizia que era pra ele, mas como alguém pode se sentir bem longe da pessoa que ama? Então duvidei de tal amor, eu não acreditava que amor perfeito era aquele onde não haveriam brigas ou desentendimentos, mais sim aquele em que, mesmo tendo brigas, problemas e desentendimentos, o amor superaria tudo.
Acredite, amar não é um sentimento, é uma decisão! Não espero alguém perfeito, muito menos um tal de “príncipe encantado”, só quero alguém que me ame devidamente como sou, e que no pacote amor ele seja meu, e com todos os problemas, briguinhas e desentendimentos o amor supere tudo. Amei demais, me iludi demais (como sempre) e, mais uma vez, quebrei a cara.

2 comentários:

Isabella Marques disse...

Adorei o texto, escreve muito bem!
Lindo lindo seu blog!!!!
Já estou seguindo :)
Beijos, Isa.

http://docecharmeblog.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada Isabella :)

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos