O Blog

Posted on by Unknown in
O “Chá das 4 ” começou com um grupo de 4 amigas super diferentes mas com muitas coisas em comum que se tornaram “berts”. (Como gostam de se chamar). São amigas há 2 anos, amigas de colégio, amigas de sala de aula, mas,acima de tudo, amigas verdadeiras. Acreditam que amizade de verdade é aquela que te põe pra cima, que quer ver o teu bem sempre, que quando te vê mal, faz de tudo pra te alegrar e que quando te vê bem quer estar sempre por dentro da tua felicidade. 

Gostar de estilos diferentes nunca foi um problema pra elas, o respeito está acima de tudo quando se trata dessa amizade, além do mais, existem muitas semelhanças também, como o gosto musical. Gostam de estar sempre antenadas na moda, não que se vistam sempre na moda, porque afinal, todas acreditam que o seu estilo é o que vale e defendê-lo é primordial. São defensoras de sonhadores, no grupo existem duas que são apaixonadas por livros, e duas cheias de imaginação e loucas por escrita e descobertas. Elas tambem passam por problemas e choram, almejam conhecer lugares nunca conhecidos. Apaixonadas pelo novo, mas se martirizam pelo tédio. 

Enfim, a ideia do blog surgiu pelo fato de cada uma ter um ponto forte e no fim das contas sempre se completam. Prometem fazer de tudo para manter contato com os leitores e manter o blog sempre atualizado. Abraços, Chá Das Quatro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos