Madeixas Hidratadas :)

Posted on terça-feira, 16 de julho de 2013 by Chá das Quatro in

Toda garota necessita fazer hidratação nas madeixas, não são todos que dispõem de tempo - e dinheiro - para ir com frequência ao salão de beleza fazer hidratação, mas isso não pode servir como desculpa para ter desleixos com os fios, então optamos pela hidratação caseira feita em casa mesmo, e como fazer com poucos recursos? Hidratar as madeixas em casa é econômico e, dependendo do produto escolhido, pode demandar pouquíssimo espaço em sua agenda. Ai vai algumas dicas de como deixar seu cabelo com uma hidratação digna de salão.

1. Use o creme especifico para seu tipo de cabelo, de nada adianta comprar um creme por indicação de uma amiga ou pelo preço: ele deve ser específico para o seu tipo de cabelo: seco, oleoso, misto... No meu caso opto por cremes de reconstrução e Força, devido os estragos causados pelo processo químico.

2. Lave bem seu cabelo antes de passar o creme hidratante, seus fios necessitam estar bem lavados, para quem usa muito produto no cabelo - como leave in e pomada –  aconselhamos o uso de xampu anti-resíduos, seguida pela aplicação do xampu de uso comum

3. Nada de deixar o cabelo ensopado, a água é responsável por diluir o creme, o que diminui a sua eficácia.

4. Massageie e desembarace os fios, com o movimento e ajuda do creme pode-se potencializar o efeito da máscara. Use um pente de dentes largos ou uma escova raquete.

5.  Toalha quente na cabeça, um método pratico e bem mais eficaz que uma toca térmica.

6. O tempo determinado, de 3 á 5 min.

7. Um banho de água fria (bruuuum), Por mais horrível que seja (na minha opinião) a água fria deixa o cabelo mais brilhante porque fecha as escamas dos fios, se você não suporta a água fria do chuveiro lave-o com água mineral.

8. Retire todo o creme.

E vamos começar a hidratar as madeixas já ?!

Instachá.

Posted on domingo, 28 de abril de 2013 by Chá das Quatro in , , , , , , ,
Boa tarde chálovers do meu coração.

Liberando pra vocês as imagens da semana, que colocamos no instagram e tals..


O anjo do Zarkky, que foi me ver ontem *-*

Eu e a Gabi, dando uma de Avengers e pagando mico na planeta brinquedo depois do Homem de ferro 3.
 like

Meu Hugsy, o pinguim mais fofo do mundo.
 like

Renata linda, sempre por aqui.. Indo pra academia comigo :3

Corte novo (:
 like


Flaveco, já pode deixar de ser tão linda..
 like
 like 
 like


Tiago Carneiro, amor da vida da thamy. Só que não.

Renata, oi de novo.
 like
 like
 like

E se eu dissesse que você conhece Laurie Blue :)

Posted on quinta-feira, 25 de abril de 2013 by Chá das Quatro in

Teve um tempo em minha vida em que eu só ouvia Adele, mas deixei um pouco de lado, estava com raiva das coisas que o coração apronta e o que menos queria era relembrar meus sentimentos, sim, eu “sofria por amor”, mais como tudo na vida passa menos aquela musica que você vai sempre amar, não importa o tempo que levar, ela vai estar na sua play list, tipo desde sempre :).


Adele Laurie Blue Adkins,  mais conhecida como Adele, cantora e compositora Britânica, nascida no norte de Londres e criada no sul da cidade. Ela foi a primeira artista a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "Artista Revelação", em 2008, pelos críticos da BBC. Vencedora de nove Grammy Awards, quatro BRIT Awards, um Golden Globe Award e um Oscar, ela alcançou o auge da carreira ao lançar o álbum 21, com o qual bateu vários recordes e dominou as paradas de sucesso dos Estados Unidos e Reino Unido, com o single "Rolling In The Deep".  21 já vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo todo. O sucesso fez Adele receber várias menções no Guiness Book, por ser a primeira mulher a ter ao mesmo tempo, dois singles ("Rolling in the Deep" e "Someone Like You") e dois álbuns simultaneamente no top 5 das paradas britânicas, fato esse, que só a banda The Beatles tinham alcançado em 1964.

                                                                              
Adele é muito privada com sua vida pessoal, isso me faz admira-la mais ainda, não teve muitos namorados, e apenas com um deles teve Angelo James Konecki no dia 19 de Outubro de 2012 .A voz de Adele é classificada como contralto. Ela define seu estilo musical como "A alma do coração partido". Inicialmente, os críticos sugeriram que seus vocais eram mais desenvolvidos e intrigantes do que suas composições, um sentimento que Adele concorda no primeiro álbum . Onde fala de relacionamentos e corações partidos.  O estilista Karl Lagerfeld, em fevereiro de 2012, gerou polêmica e foi criticado dizendo sobre o peso de Adele em uma entrevista para um jornal: "Ela é um pouco gorda demais mas tem um rosto lindo e uma voz divina", logo depois Lagerfeld pediu desculpas à cantora e aos seus fãs.  Madonna expressou o desejo de trabalhar com Adele comentando: "Eu acho que ela é brilhante, eu a amo". Celine Dion cantou "Rolling in the Deep" durante um show e disse: "Eu gosto tanto da Adele. Ela é fantástica”.



Adele consegue ser atenciosa com os fãs, e seus shows são sempre divinos, já tive oportunidade de assistir pela internet, ela é simpática e sempre está belissíma.








Flavia Karolyne- Uma das 4 


Anna Karenina

Posted on terça-feira, 23 de abril de 2013 by Chá das Quatro in , , ,
Hey chálovers o/

"Todas as famílias felizes são iguais. As infelizes o são cada uma à sua maneira".



Demorei um pouquinho pra assistir um dos filmes mais esperados por mim, pro ano de 2013, mas assim que o fiz, vim aqui contar o que vi.
A mais recente adaptação do romance do escritor russo Liev Tolstói, autor de guerra e paz. A trama gira em torno da personagem que dá nome a obra, que por sua vez possui nobreza, família e beleza e, mesmo assim, se sente vazia e acaba por submeter-se ao adultério.

Não posso comparar com as outras 5 ou mais adaptações ao cinema, por que não assisti nenhuma ,rs. Mas posso comparar a atuação de Keira Knightley com a de outros filmes de época que assisti dela, tipo o grande orgulho e preconceito, onde seu par romântico é Matthew Macfadyen, que, por ironia do destino, se torna seu irmão em Anna Karenina; os 3 Piratas do Caribe e, em todos estes, Keira interpreta personagens de época, Jane, Elizabeth e Anna, as três são mulheres de gênio forte e traduzem perfeitamente a elegância dos figurinos de época. A diferença que notei nesse último foi a falta de naturalidade da atriz em relação aos primeiros, o que acredito ter sido proposital já que o filme se passa numa espécie de ópera, em um teatro. 

Jude Law, sempre incrível, coadjuvante, fica na sombra apenas fazendo o bom trabalho que sabe fazer. Quase não reconheci o ator de Kick-ass, o sedutor Conde Vronsky interpretado por Aaron Taylor-Johnson.

O filme impressiona no figurino belíssimo e, aah, as danças.. 

Bem dramático e com um final perturbador, Anna Kanerina se resume em elegância e desejo (:

Bárbara Medeiros, uma das 4.

Falta de tempo, preguiça e afins.

Posted on domingo, 21 de abril de 2013 by Chá das Quatro in
Boa tarde chálovers?! Se é que ainda temos algum(a).



Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela falta de compromisso que nós 4 tivemos com o nosso sonho. Algo que nós idealizamos e acabamos por colocar outras coisas na frente, mas é que a gente sempre pensou que "não, nós somos 4, dá pra dar conta" sem ter a mínima noção do que é a vida de um pré-universitário, e olha que a pressão de agora é mínima comparada ao que vem pela frente.
Daí misturou o desânimo, com a falta de tempo e pronto: nós fomos reduzindo o número de postagens até entregarmos a página aos fantasmas. Porém (acredito que falo por todas nós), acredito que o blog tenha se tornado algo muito bom nas nossas vidas e nós, pelo menos eu não quero que ele tenha sido apenas algo passageiro. Portanto, de agora em diante, vamos fazer de tudo para que não falte movimento por aqui nos próximos dias, ok?

Instachá.

Posted on domingo, 7 de abril de 2013 by Chá das Quatro in , , , , ,

Heeeeeeeeeey \õ
Meio atrasado essa semana, mas vamos tentar colocar tudo nos eixos.rs
Para começar, no final do mês de março, especificamente dia 30 foi aniversário do nosso Bert Roger que super nos apoia no blog e em tudo o que a gente vai fazer. Instagram foi cheio de homenagens a ele e fotos dos seus 2 aniversários (:






Essa semana foi semana de shows nos intervalos do nosso colégio. Pela divulgação do festival de música que tem como intuito o incentivo a arte entre os alunos.









Enfim. Toda a nossa semana (:













As  4

Bryan Adams .

Posted on by Chá das Quatro in , ,

É raro você se identificar com todas as letras das músicas de algum cantor. Então, isso aconteceu comigo quando ouvi Bryan Adams pela primeira vez. Tinha deixado ele de lado um pouquinho por causa da Beyoncé ,confesso, mas essa semana um amigo meu  me fez relembrar meu amor eterno por flashbacks cantarolando um pouquinho de “Have You Ever Really Loved A Woman?”, então quando cheguei em casa, ouvi todas as músicas do Bryan de uma só vez e percebi que conhecia praticamente todas. 

Engraçado também o fato de geralmente enjoar das músicas recém descobertas e ouvidas mais de 100 vezes talvez. Pois bem, isso não acontece comigo quando ouço as músicas do Bryan Adams, parece que todas às vezes são únicas, primeiras e últimas. Tento ouvir com toda a intensidade possível. Talvez esse seja o pó mágico do meu amor por ele e por seu trabalho.



Grande parte das pessoas conhecem Bryan Guy Adams ou algum refrão de “Heaven” ou “Every thing i do (i do it for you)”. Entretanto, o que quero com esse post é mostrar os novos trabalhos do cantor e os que todo mundo já conhece, pois Bryan sempre foi e continua a ser pioneiro com canções apaixonadas, para corações apaixonados.





Pois bem, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários e opiniões. Amamos um palpite. rs

Thamires Oliveira – Uma das 4
 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos