E se eu dissesse que você conhece Laurie Blue :)

Posted on quinta-feira, 25 de abril de 2013 by Unknown in

Teve um tempo em minha vida em que eu só ouvia Adele, mas deixei um pouco de lado, estava com raiva das coisas que o coração apronta e o que menos queria era relembrar meus sentimentos, sim, eu “sofria por amor”, mais como tudo na vida passa menos aquela musica que você vai sempre amar, não importa o tempo que levar, ela vai estar na sua play list, tipo desde sempre :).


Adele Laurie Blue Adkins,  mais conhecida como Adele, cantora e compositora Britânica, nascida no norte de Londres e criada no sul da cidade. Ela foi a primeira artista a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "Artista Revelação", em 2008, pelos críticos da BBC. Vencedora de nove Grammy Awards, quatro BRIT Awards, um Golden Globe Award e um Oscar, ela alcançou o auge da carreira ao lançar o álbum 21, com o qual bateu vários recordes e dominou as paradas de sucesso dos Estados Unidos e Reino Unido, com o single "Rolling In The Deep".  21 já vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo todo. O sucesso fez Adele receber várias menções no Guiness Book, por ser a primeira mulher a ter ao mesmo tempo, dois singles ("Rolling in the Deep" e "Someone Like You") e dois álbuns simultaneamente no top 5 das paradas britânicas, fato esse, que só a banda The Beatles tinham alcançado em 1964.

                                                                              
Adele é muito privada com sua vida pessoal, isso me faz admira-la mais ainda, não teve muitos namorados, e apenas com um deles teve Angelo James Konecki no dia 19 de Outubro de 2012 .A voz de Adele é classificada como contralto. Ela define seu estilo musical como "A alma do coração partido". Inicialmente, os críticos sugeriram que seus vocais eram mais desenvolvidos e intrigantes do que suas composições, um sentimento que Adele concorda no primeiro álbum . Onde fala de relacionamentos e corações partidos.  O estilista Karl Lagerfeld, em fevereiro de 2012, gerou polêmica e foi criticado dizendo sobre o peso de Adele em uma entrevista para um jornal: "Ela é um pouco gorda demais mas tem um rosto lindo e uma voz divina", logo depois Lagerfeld pediu desculpas à cantora e aos seus fãs.  Madonna expressou o desejo de trabalhar com Adele comentando: "Eu acho que ela é brilhante, eu a amo". Celine Dion cantou "Rolling in the Deep" durante um show e disse: "Eu gosto tanto da Adele. Ela é fantástica”.



Adele consegue ser atenciosa com os fãs, e seus shows são sempre divinos, já tive oportunidade de assistir pela internet, ela é simpática e sempre está belissíma.








Flavia Karolyne- Uma das 4 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos