Bryan Adams .

Posted on domingo, 7 de abril de 2013 by Unknown in , ,

É raro você se identificar com todas as letras das músicas de algum cantor. Então, isso aconteceu comigo quando ouvi Bryan Adams pela primeira vez. Tinha deixado ele de lado um pouquinho por causa da Beyoncé ,confesso, mas essa semana um amigo meu  me fez relembrar meu amor eterno por flashbacks cantarolando um pouquinho de “Have You Ever Really Loved A Woman?”, então quando cheguei em casa, ouvi todas as músicas do Bryan de uma só vez e percebi que conhecia praticamente todas. 

Engraçado também o fato de geralmente enjoar das músicas recém descobertas e ouvidas mais de 100 vezes talvez. Pois bem, isso não acontece comigo quando ouço as músicas do Bryan Adams, parece que todas às vezes são únicas, primeiras e últimas. Tento ouvir com toda a intensidade possível. Talvez esse seja o pó mágico do meu amor por ele e por seu trabalho.



Grande parte das pessoas conhecem Bryan Guy Adams ou algum refrão de “Heaven” ou “Every thing i do (i do it for you)”. Entretanto, o que quero com esse post é mostrar os novos trabalhos do cantor e os que todo mundo já conhece, pois Bryan sempre foi e continua a ser pioneiro com canções apaixonadas, para corações apaixonados.





Pois bem, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários e opiniões. Amamos um palpite. rs

Thamires Oliveira – Uma das 4

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos