
Uma linda garota sonhadora que vivia uma vida monótona, passava a maior parte de seu tempo presa em seu mundinho imaginário, onde tudo era perfeito, sonhava em viver uma vida de aventura, cercada de amigos, amor, e adrenalina.Um belo dia ela resolveu visitar uma amiga que não morava muito longe de sua casa, já estava escurecendo e ela estava apressada, ao pisar fora de casa vê um rapaz se aproximar em uma moto enorme preta com o capacete fumê, ela se assustou e tentou abrir o portão para entrar em casa de novo quando uma bela e doce voz chega a seus ouvidos e acalma seu coração: - desculpe assusta-la (disse o rapaz tirando o capacete). Estou perdido, você sabe dizer onde estou? Ao olhar para aqueles olhos azuis ela ficou paralisada, afinal ele era tudo que ela tinha imaginado durante tanto tempo. Um motoqueiro moreno com músculos bem definidos de olhos azuis ali na sua frente, seus pensamentos foram interrompidos pela mesma voz perfeita que ela havia ouvido:
-Oi? (ela sacode a cabeça e fala com a voz nervosa e rápida) No bairro ...na rua ...
- Nossa estou bem longe de casa (abriu um lindo sorriso) ,desculpe pelo susto, você esta bem?
- Estou sim, tudo bem...
- Então, obrigada pela informação.
Ainda paralisada ela observou o garoto dos seus sonhos partir sem a mínima esperança de voltar a vê-lo.No dia seguinte enquanto se arrumava para ir à casa de sua amiga (já que não conseguiu sair de casa depois do ocorrido) só conseguia pensar que nunca mais iria ver o garoto dos seus sonhos, saiu apressada novamente, fechou o portão, parou, olhou para os lados na esperança de vê-lo novamente, ficou ali parada por 5 minutos, mas nada aconteceu então pensou "que idiotice minha, tenho que parar de pensar nisso" e saiu devagar agora sem pressa, quando já estava na esquina ela escuta uma moto aproximar-se e aquela mesma voz linda chega a seus ouvidos:
-Ei (ela olha)
-Oi esta perdido de novo?
Ela não conseguia esconder a alegria que estava em vê-lo.
- Não, não estou perdido (risos) ,é que achei muita indelicadeza da minha parte não lhe oferecer uma carona depois do susto que lhe dei.
- Tudo bem, nem sai mais mesmo.
- Por minha causa? Nossa desculpe.
- Não, não foi por sua causa, é que minha amiga ligou dizendo que não estava em casa (mentiu)
- Ah sim, ér... Você poderia me dar seu número caso eu me perca de novo? (seu coração acelerou)
- Huuum... Anota ai. Ele anotou e lhe ofereceu uma carona. Ela não conseguiu dizer não e ele foi deixa-la na casa de sua amiga e se despediu com um beijo em sua testa. Ela contou tudo à sua amiga que ficou sem acreditar no conto de fadas que a garota estava vivendo. Ao chegar em casa não soltava o celular ansiosa pela ligação, e por volta das 9 horas ele ligou e eles conversaram por 3 horas, no outro dia ele ligou no mesmo horário e eles conversaram por 4 horas, marcaram de ir ao cinema assistir uma comédia romântica, mais não assistiram quase nada do filme, ela não conseguia acreditar que tinha achado alguém tão perfeito assim, então começaram a namorar e faziam planos de viajar o mundo inteiro apenas em uma moto, ele como fotógrafo e ela como guia turística. Os dois vivendo um conto de fadas...
Gabriella Braga – Uma das 4
0 comentários:
Postar um comentário