Pipoca e chá: Sombras da noite

Posted on domingo, 13 de janeiro de 2013 by Unknown in , , ,

Olá chálovers (:
Bom, quem me conhece sabe que o Johnny Depp é uma das minhas grandes paixões, acho aquele cara incrível não só como ator, mas como pai, como homem, por que ele tem aquela cara de bad boy com ar intelectual, é engraçado e “estranho”, gosto disso. Então, nada mais justo que no meu primeiro pipoca e chá eu fale sobre um filme dele, né?

Sombras da noite é a parceria mais recente (de muitas) de Depp e Burton, com a tradicional participação da diva Helena, e ainda tem Michelle Pfeiffer e Eva Green, que se garantiu demais na pele da bruxa Angelique Bouchard.
A trama se passa no ano 1972 em Collinsport, onde há 300 anos a família Collins se instalou quando chegou da Inglaterra e praticamente edificou a cidade. Naquela época, Barnabas Collins (Johnny) parte o coração de Angelique, que decide transformá-lo em vampiro. 300 anos depois ele acorda e encontra os poucos descendentes de sua família em completa falência, então decide ajudar recuperar a honra dos Collins.
Sim, é uma comédia. Apesar de parecer terror e tals é muito engraçado. O filme concorreu como melhor filme de comédia no People’s choice desse ano, mas perdeu pra ursinho Ted ):

A história foi baseada em uma novela gótica antiga, Barnabas é o vampiro que johnny sonha em interpretar desde os sete anos então o personagem acaba se tornando especial entre os depplovers, juntamente com Edward, Willy Wonka, Jack Sparrow, Sweeney Todd (meu preferido, rs), e outros.
A trilha sonora é um espetáculo à parte para os rockeiros aculturados de plantão, a qual inclui Alice Cooper, The moody blues, the killers, black sabbath, the Carpenters, Iggy & the Stooges (ídolo do Johnny), entre outros.

Então é isso, não se assustem com a bizarrice do filme, afinal, estamos falando de Tim Burton.. Mas se você quer rir um pouco e gosta de coisas no estilo mais dark, eu indico ;) 

Bárbara Medeiros - Uma das 4.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos