All- Star (:

Posted on segunda-feira, 11 de março de 2013 by Unknown in ,
Olá Chálovers!!!

 Acordei super sem ideia e alguma coisa me puxou aos pés da minha professora linda de história que é cheia de all-stars um mais lindo que o outro. 
 Então resolvi falar sobre essa febre permanente desde sempre (:

O tradicional tênis ALL-STAR surgiu em 1917, como tentativa da CONVERSE de padronizar os sapatos dos jogadores de basquete.
 

             

Depois que o jogador Chuck Taylor usou o tênis e super adorou. Esse tênis único virou febre no mundo inteiro.


       
Aos poucos o  tênis foi ganhando cores e formas diversas, conquistando a cada dia o seu público com estilo e autenticidade.



               






Com o design simples, ele é super confortável e tem um mais lindo que o outro.

 Usados por pessoas de todas as idades, de todos os estilos, em todos os lugares do mundo, a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer estação, sempre tem alguém usando um All-Star.

 Eu acho lindo (:
 E vocês?

Fiquem com uma das musicas mais lindas de Nando Reis, adivinha o nome?
 All- star *--*




Beijos Confortáveis e lindos ;*

 Thamires Oliveira – Uma das 4


1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post. Amo All Star. Acho que ele é um item coringa no guarda roupa, já que combina com qualquer tipo de roupa.

Beijos Flor. Já estou seguindo.

http://lovelyimperfection.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos