Apenas mais um desabafo.

Posted on quarta-feira, 13 de março de 2013 by Unknown in , ,


Engraçado né essa coisa de destino, sempre pregando peças na gente. Todos os planos que fizemos só me mostram o quão ingênua eu fui em achar que o fato de você não demonstrar o que sentia significava algo, quando realmente significava que você não sentia coisa alguma.
Não sei se foi a ideia que me encantou, ou o ritmo ideal com que as coisas pareciam fluir, mas é que a minha mãe perguntava tanto sobre você que eu acabei me acostumando com a ideia de te ter , de ser tua. Não sei, acho que foi o descompasso. Só no final eu vim perceber que as coisas nem mesmo fluíam.
E mais uma vez minhas expectativas não foram superadas, minha cara foi ao chão e essa página do meu caderno, mesmo que apagada, nunca mais voltará ao que era antes, assim como meu coração. Essa não foi minha pior decepção, nem a primeira, muito menos última; e você definitivamente não foi meu grande amor então, por favor, nem ouse em se preocupar. Se um dia a gente voltar saiba que você sempre foi e sempre será especial pra mim. Se não, faça o favor de fingir que nunca leu nada disso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos