Nova música do Paramore!

Posted on quinta-feira, 14 de março de 2013 by Unknown in , , ,
Pois é, ontem foi um dia de lançamentos importantes e eu me senti na obrigação de compartilhar com vocês: o novo single do paramore o/

O segundo single do álbum auto-intitulado saiu ontem e, confesso, me devolveu um pouco das esperanças que tinha perdido depois do último lançado. A melhor notícia vem agora: as gravações para o clipe estão acontecendo essa semana em Austin, Texas; ainda não tem data de lançamento mas tá previsto pra esse mês, talvez.

Espero que tenham gostado
Beijos

Bárbara Medeiros, uma das 4.

1 comentários:

Blog Descontraidas disse...

Muito boa a música, conheci o seu blog através do da Jessica e quero te convidar para conhecer o meu e se vc gostar podemos seguir uma a outra é só vc me avisar, beijinhos !!

www.descontraidas.com

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos