Clave de chá: Sandy Leah (:

Posted on terça-feira, 22 de janeiro de 2013 by Unknown in ,
Olá chálovers!

Muitos ou todos vocês devem saber quem é a cantora Sandy, pois é aquela mesma da dupla “Sandy & Júnior”, uma das duplas de maior sucesso da década de 90, que faziam jovens como a gente se identificarem, pularem, dançarem ou até chorarem com algumas músicas românticas que faziam parte do repertório da dupla.







Pois bem , eu tenho uma tia que como muitos adolescentes da década de 90 até o comecinho dos anos 2000 era fã da dupla “Sandy & Júnior” e passou a os acompanhar mesmo depois da separação.
Ela escuta dois CDs da Sandy que eu preciso recomendar pra vocês, pois simplesmente  me apaixonei.




Manuscrito
 é o primeiro álbum solo da cantora. O álbum traz um som mais introspectivo para a carreira da Sandy, tendo referências de MPB e Pop rock, tudo em um tom mais calmo, carregado de baladas.




Uma das músicas que eu mais gosto do álbum é essa. Tão romântica e fofa *-*








Princípios, Meios e Fins é o nome do primeiro 
EP da cantora Sandy. O EP contém 5 músicas inéditas, e foi lançado oficialmente pelo iTunes, loja virtual da Apple. Em novembro de 2012, uma edição limitada no formato físico foi à venda na loja virtual "Sandy Store".




Eu amo o vídeo clipe dessa música. Amo coisas antigas, amei a letra. Amo aquela dos 30 (:


Então, é isso. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da carreira solo da Sandy. Porque eu amei *-*


Thamires Oliveira – Uma das 4

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos