Te amei por mil anos, e te amarei por mais mil.

Posted on quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 by Unknown in , ,


Já fazia algum tempo que eu não pensava em você, não lembrava da dor, do buraco que você deixou no meu coração, cheguei até a pensar que tinha superado, te esquecido, e eu não sei se é a carência mas algo me faz passar o dia inteiro pensando em você, em nós, e em como eu seria feliz se você estivesse comigo, no quanto eu queria te ter só pra mim, no quanto você é perfeito e no quanto você ama ela. Espero que seu namoro dê certo, que ela te faça tão feliz quanto eu faria, que ela te ame tanto quanto eu te amo, espero que você esteja feliz com sua decisão e que nunca se arrependa, mas a verdade é que eu nunca vou achar alguém tão perfeito quanto você, alguém que tenha tudo que eu quero e preciso, que é lindo, romântico, carinhoso, e ao mesmo tempo um bad boy nada certinho. Queria muito ter outro alguém, para me ajudar a te esquecer de vez, para te mostrar que não estou mais sofrendo, te mostrar que já superei... mas não tenho, e acho que não vou ter tão cedo. Sabe, todos ao meu redor estão apaixonados, namorando, enrolados mas eu, continuo aqui, exatamente onde você me deixou, talvez esperando uma um pedido de desculpa. Não, eu não tenho mais esperança alguma, até por que sua perda me fez ficar assim, negativa, pessimista, sem esperança, sem planos, só o que me restou foi um coração quebrado em pedacinhos, e você ainda veio e esfarelou esses pedacinhos quando começou a namorar com a garota que apresentou a gente, o engraçado é que quando nos conhecemos te perguntei se você gostava dela, depois que ficamos perguntei de novo, e depois de novo e você sempre negou, sempre disse que gostava de mim. Na boa, acho que não custava nada ter sido sincero, poderia ter evitado tudo isso, mas tudo bem. Você só me fez mal, só me fez sofrer, mas mesmo assim ainda quero que você seja feliz, só te desejo tudo de bom, acho que o amor é isso mesmo, querer ver a pessoa que se ama feliz, mesmo que não seja com você.

Gabriella Braga - Uma das 4

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos