Clave de Chá - Minhas Músicas da semana !

Posted on sábado, 30 de março de 2013 by Unknown in


Eu sou louca, fascinada e fã de musicas, e quem não é né? Ela faz bem a saúde do coração e proporciona alegria e bem-estar, se a musica fosse um homem eu com certeza me casaria com ele, mais como não é :c (triste). Selecionei as musicas que mais escutei essa semana, sempre tem aquela(s) em que não sai da sua cabeça, ela fica com você no banho, na hora de acordar, você sempre esta escutando ela, ai você enjoa e na outra semana é a mesma coisa só que com outra musica. Eu sou um pouco diferente (ou não) eu escuto muitas musicas todos os dias, mas têm sim aquelas que eu não paro de escutar, ai vai elas:




 



   









deu pra perceber que eu sou bem eclética né ? Espero que curtam. beijos :*

Flavia Karolyne - Uma das 4 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos