Livro de Contos: Menos amor por favor

Posted on quarta-feira, 27 de março de 2013 by Unknown in , , , , ,
                               
  Parece que tudo e todos só pensam em amor só falam de amor, parece um complô, eu estou dando meu máximo para não me importar, para não me irritar. Ficam me empurrando para qualquer um, minha família vive cobrando um namorado, na escola estão falando que estou ficando com meu melhor amigo, parece que não se pode ser amiga de meninos nessa sociedade machista, se você conversa com um menino ou abraça ele, significa que você está ficando com ele? Isso é tão chato, tão irritante. Tá mais do que na hora de pararmos de nos importar com a vida dos outros, parar de tirar conclusões precipitadas, de acreditar em fofocas, brincadeiras e insinuações ridículas. Só falam de namorar, ficar, paquerar e a maioria nem sabe o que é isso direito, ficam por ai vendo quem da gostando de quem, quem ta "a fim" de quem, quem ta namorando com quem, parece que é só o que importa, só o que importa é com quem você está, só o que importa é sua vida amorosa, o que você esta fazendo ou deixando de fazer. Se cada um vivesse sua vida sem ficar se importando com a dos outros o mundo seria um lugar bem melhor não é? Engraçado que a maioria vive dizendo isso, vive com raiva de quem se mete na sua vida mais nem se toca que ta se metendo na vida dos outros.
  Tá na hora de parar de hipocrisia,  julgamentos precipitados, machismos, e todas essas infantilidades. Afinal, o amor não merece essa atenção toda.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá das Quatro Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos